Penteados

 Olá meus queridos! Então, tenho um casamento para ir dia 17, e estava loucamente á procura de vestidos, sapatos, acessórios e tal. E me encantei com o mundo de penteados simples e super fáceis de fazer que existe. E logo pensei em compartilhá-los com vocês. São todos divos.



Esse foi o mais complicadinho que eu achei. Pois não consigo fazer a trança, mas pra quem consegue esse é moleza. Lindo não?









 





Esse também é lindo. Mas em mim eu nunca acho que dá certo, além deu não ter franjinha, acho minha orelha muito grande para esses tipo de penteado. haha


























 Olha meninas, achei super fofo esse!!!
E é bem simples de fazer.















Muito lindo esse, só não escolhi ele. Porque tenho o cabelo grande e não deu muito certo.








 Depois de muita busca. Estou em dúvidas entre esses dois. Lembrando que eu quero um que deixe as costas á mostra. Pois meus vestido tem um decote.

 Esse eu conheço como "banana", simplesmente lindo e bem simples de fazer e lembrando que deixa as costas á mostra.











 Ou esse lindo, super simples e divo.
Deixando as costas á mostra e dando um ar super glamour para o visual.













Então meninas, agora preciso da ajuda de vocês. Qual devo escolher? E o que acharam dos outros penteados?

9 comentários:

  1. Amei, todos os penteados!Ah flor,seu blog é nota 10!Lindo,caprichoso eu queria te dar 1 milhão de seguidores por ser esse blog!Mas como não posso,já estou te seguindo!~
    Cherebebel♥ I Retribui?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada fofa, com certeza irei retribuir seu carinho !!
    Beijos da DC. s2

    ResponderExcluir
  3. Olá , seu blog é muito legal , eu adorei ! ,
    Não sei como vocês conseguem ser tão criativas ! ,
    Bom meu blog , Esta querendo uma meta de 140 seguidores até o aniversario dele
    E já estamos quase lá , sera que você pode ajudar ? se você puder eu retribuo !
    http://musictranslationandmore.blogspot.com.br/
    Espero que possa , Beijooooos ;))

    ResponderExcluir
  4. oi amore <3
    acabei visitando aqui, e nossa amei por aqui, adorei
    a postagem super bacana hein
    continue assim, amei seu blog.
    também convido você e suas leitoras *.*
    beijokass e deus ilumine voce amor <3

    www.dicasdesole.com.br

    ResponderExcluir
  5. oii se increva la no blog http://www.amamoslooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei todos, mas achei DIVO o ultimo, o da Taylor também está lindo mas o últimos é perfeito.
    Seguindo se puder retribuir ficarei grata.
    http://umameninaimatura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei do fundo do meu coração o "Três Coques", até salvei aqui pra fazer um dia.
    Eu amei o seu blog, esse layout é perfeito, você merece 100000 seguidores.
    ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O terceiro é lindo,vamos fazer :)
    Interessante o post

    Se puder visita nosso canal e blog,somos gemeas e estamos inicinado:http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos

    ResponderExcluir

Gostaria que nos comentários acima de tudo usasse a PERSONALIDADE para se expor!