Pedidos de desculpas






 Ei meus amores, sei que me distanciei um tempinho do blog (3 meses). Estou aqui para pedir desculpas e voltar com força total para o blog. Tinha parado por motivos escolares, familiares enfim por causa de tempo. continuo sem muito tempo mais vou dedicar pelo menos 1 horinha do meu dia pro blog. Espero que aos que me visitavam todos os dias continuam visitando e divulgando.

 Aproveitando esse meu momento de volta gostaria de divulgar um super blog galera: é um blog direcionado à viagens, pois a dona do tal, fará uma viagem para a Bélgica de intercâmbio e pelo blog ela passa todas as suas experiências dessa grande vitória. Então, visualizem, divulguem e comentem, toda manifestação é muito bem-vinda desde que seja com muita personalidade e sabedoria.

BLOG: http://mqueridointercambio.blogspot.com.br/


Beeijos Dany Campos.

2 comentários:

  1. gracinhaaa ! =)
    http://mqueridointercambio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa volta com o blog ^^ E irei visitar esse blog indicado :)
    cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostaria que nos comentários acima de tudo usasse a PERSONALIDADE para se expor!