Look Rocker

 Um detalhe tão pequeno que faz toda a diferença está ganhando espaço nas tendências de 2012. ''A tachas''. Podemos encontrar as tachinhas em sapatos, shorts, blusas, colares, calças enfim a tachinha está fazendo toda a diferença nos look desse Inverno.

 
Deixe seu look com uma pitadinha de Rock 'N' Roll. Sem limitações para tribos, todos podem dar um luxuzinho ao visual usando tachinhas.


                        


   

Depois dessa quem vai ficar de fora dessa tendência? Eu particularmente, irei comprar as minha tachinhas o mais rápido....

4 comentários:

  1. Acho legal a ideia... Mas não sei se usaria. a saia da 3° foto é linda, ainda mais que eu gosto de rock.

    Dê uma passadinha no meu blog, tem post novo, ficaria muito feliz...

    Beijos

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saia é muito perfeita mesmo, aí eu uso e adoro, acho que essa
      moda vai além da tribo Rockeira, é um look bem despojado, que agrada a quase todos!!
      Muito obrigada pela visita, pode deixar q dou sim uma passadinha no seu blog! Beeijos

      Excluir
  2. Amoo demais.... hahaha

    http://bb-garotax.blogspot.com

    me segue?? seguindo vc.. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBrigada, claro sego sim!!
      As páginas do DC estão sempre abertas, volte sempre..

      Beijos da DC...

      Excluir

Gostaria que nos comentários acima de tudo usasse a PERSONALIDADE para se expor!