Campanha: Liberdade de expressão

  Nesta campanha vamos um pouco sobre o direito que todas as pessoas tem de dar sua opinião sobre um assunto e nós respeitarmos calados mesmo sendo contra.
 Então decidi abri um espaço aqui no meu blog para as pessoas escolherem alguns assuntos a serem debatidos aqui:
 Quesitos para escolherem um tema:
° Escolher o tema
° Dar a sua opinião sobre tal.


E escolherei os melhores temas para divulgar aqui no meu blog e todos vocês meus fiéis visitantes participarem e darem a suas opiniões sem brigas e vulgaridade.

COMECE AGORA E DIVULGUE SEU TEMA.

                                         

Amigos blogueiros divulguem minha campanha e participem também.

                   SIM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO


7 comentários:

  1. Isso é verdade eu até já dei meu comentariu pra melhorar o seu blog espero q leia-o beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mais uma vez Victor Coelho por comentar, o blog se movimenta de comentários e criticas.

    ResponderExcluir
  3. Concordo cada um deve ter direito de se espressar.
    E que tal como tema as modelos mais bonitas do mundo?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Isso aí Henrique a liberdade de expressão é ideal para sociedade pacífica. E obrigada pela dica, postarei hoje msm sobre este assunto!
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado,por aceitar minha dica. E vou entra no seu blog sempre que puder.
    O blog ta otimo continue assim.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. OBrigada Henrique, e até o fim da tarde postarei sua matéria, sobre modelos!

    Visite sempre!!!

    ResponderExcluir

Gostaria que nos comentários acima de tudo usasse a PERSONALIDADE para se expor!